top of page
Buscar
  • Foto do escritorrutefiguinha

A dor é sentida por todos

Hoje mais uma prova de esforço.

Fui novamente tratar da tua roupa. Não consegui ainda tratar de tudo, faltam-me as forças e a coragem.

Não aguentei! Chorei, chorei, chorei.

Coloquei a lavar e as lágrimas caíam-me ininterruptamente.

É mais forte do que eu. Chego a ter momentos que penso que não vou aguentar a dor por ser tão grande meu Deus, impossível de suportar.

Continuei chorando silenciosamente e o Kiko vendo-me, pergunta se eu estou a chorar.

Pensei em dizer-lhe que não era nada de especial, mas voltei atrás na minha decisão e partilhei o porquê do meu chorar. Afinal foi-me aconselhado profissionalmente, a partilhar da dor com os meus filhos, nunca em exagero, mas que é importante eles verem que a sua mãe também sofre com a ausência de seu mano e que eles não estão sozinhos na dor e muito menos na saudade.

- "Tenho saudades do mano Pedro, Kiko".

E o meu marido interveio. - "A mamã está a mexer nas roupas do mano Pedro e está triste porque o mano não as pode mais usar e tem muitas saudades dele, assim como todos nós".

E o Kiko aceitou a explicação e ficou sereno a tomar o pequeno almoço, enquanto proferia: -"eu também tenho saudades do mano Pedro".

Hoje tenho ouvido o cd que a Sílvia me ofereceu no Sábado, um gesto coberto de amor por saber que era para ti e continua a ser para mim, uma das bandas favoritas de todos os tempos! Bon Jovi!

Um cd com os melhores hit's. Não cabia em mim a emoção que senti por este gesto tão bonito.

E já nem falo nas restantes ofertas que eu não estava mesmo à espera. Obrigada Sílvia por gestos que me aqueceram o coração. Falarei no momento oportuno sobre as mesmas.

É isto meu amor, Sábado um dia em paz na companhia de pessoas extraordinárias e hoje um dia com nova recaída, envolta de dor e agonia.

Tenho saudades tuas sabias?


Amo-te muito meu Pedrocas.



343 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page