top of page
Buscar
  • Foto do escritorrutefiguinha

A Saudade

A saudade não se guarda, A saudade não se apaga, A saudade aumenta cada dia que passa sem pedir licença. A saudade transforma a minha alma em pequenos fragmentos que jamais ficarão unidos de novo. O que os unia eras tu como complemento com os teus manos. Vocês três eram o meu oxigênio. Há alturas que ainda não consigo acreditar que isto é real, que o Pedro morreu mesmo e que nunca mais vou ve-lo aqui no plano terrestre. Acredito que um dia vamos voltar a estar juntos, mas somente quando chegar a minha hora meu amor. E muito sinceramente espero que demore muitos anos a chegar esse momento, porque eu escolho a vida! Tenho cá os teus irmãos que precisam de mim quanto eu preciso deles, lembras-te? Éramos uma equipa de cinco. Não quero vestir a pele de "Coitadinha " porque me considero uma pessoa cheia de garra e com muita força. É como tenho vindo a dizer ao longo destes 42 anos de existência. Vivo pela minha mãe Mitó e agora acrescento, vivo pelo meu filho Pedro. Honrarei a tua essência, o que eras para os outros que de alguma forma aprendeste comigo. Sempre te ensinámos a ser gentil e humilde e tu eras. Amar-te-ei eternamente Pedrocas. 💙



60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page