top of page
Buscar
  • Foto do escritorrutefiguinha

Amanhã tenho tempo

Rodeios e mais rodeios, perspectivas e anseios, é de que se trata as nossas vidas. Tantas vezes com oportunidades desprovidas de sonhos e ambições que ficam somente escritas num papel ou gravadas na nossa mente, naquela caixinha que guardamos no nosso ímpeto e em que teima-mos em acreditar que vou ter tempo, depois realizo. Mas não é bem assim, raramente chega o "realizo" e quando chega falta sempre alguém

para fazer parte da história. Acreditamos sempre no amanhã, amanhã terei tempo, amanhã penso nisso, amanhã realizo. Pois é meu amor, ficaram tantos amanhãs "realizo" para fazer contigo. E é nisto que eu penso quando se abate sobre mim a tristeza que podíamos ter tido mais firmeza na concretização de certas ambições e apesar de em nada resetar a tua história e a minha, seguramente teria sido mais brilhante e mais eloquente a tua passagem por aqui. Amo-te e amar-te-ei eternamente pequena flor do meu jardim. 💙


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page