top of page
Buscar
  • Foto do escritorrutefiguinha

E agora Pedro?

Dou por mim a pensar como posso eu continuar a planear dias da minha vida, dos nossos planos familiares sem ti cá meu amor. Sem o meu filho Pedro para fazer parte dos planos comigo.

Por momentos organizo tudo para irmos à praia, para irmos à piscina, passar um fim de semana em casa de família e amigos ou simplesmente ir de férias, mas quando acordo para a realidade e me dou conta de que passámos do numero quinto para o numero quatro. O meu corpo fica dormente e a dor e angustia apoderam-se de mim. Fico sem vontade de ir. E se vou fico sem vontade de viver o momento. Faltas lá tu, a alegria e a energia em que transformavas o dia com a simples existência.

"Eu penso, logo existo"! Falávamos muitas vezes.

e agora Pedro? Como ficamos?

Volta para mim meu amor! Preciso tanto de ti.



205 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page