top of page
Buscar
  • Foto do escritorrutefiguinha

Eras tudo para mim

Lembras-te da primeira vez quando te conheci? Tu eras tudo para mim. A tua pele vermelha e enrrugada, um grito para o mundo "Estou aqui". O meu primeiro toque em ti foi no pé direito, disse-te com o coração "sê bem-vindo meu amor" Tanto cabelo tu tinhas, lindo como um bebé pode ser. O pai cortou o teu cordão umbilical e chorou a noite inteira de felicidade. Levaram-te por minutos de perto de mim, mas logo a espera valeu a pena. Foste sempre um bebé tão tranquilo e tão fofinho. Aprendeste tudo no tempo certo. Os dentes nasciam-te aos pares, sentaste-te aos cinco meses, gatinhas-te sempre para a frente e começas-te apoiar-te aos oito meses. Deste os teus primeiros passos aos doze. A tua primeira palavra foi mamamama depois papapapa e quabdo estava quente a comida dizias quemque. Os doces para ti eram uma, porque ouvias da Da boca da mamã e do papá "só uma Pedrocas". Eras e sempre foste tão especial. Intenso e suave ao mesmo tempo. Passava horas a brincar contigo e foi a primeira fase mais linda da minha vida. Inúmeras trocas e juras de amor fizemos e quando me dizias "amo-te mãe", eu brincava contigo dizendo, "eu amo-te mais meu amor", e ria-mos os dois. Tantas histórias temos juntos que fico aflita só de pensar que me posso vir a esquecer de pequenos detalhes com o passar do tempo. Amo-te Pedrocas e amar-te-ei eternamente. 💙



140 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page