top of page
Buscar
  • Foto do escritorrutefiguinha

Força e coragem!

Atualizado: 30 de ago. de 2019

Força e coragem! São as palavras que mais ouço ou leio desde que partiste. Deixaste-me aqui meu amor sem ti e perdida nesta imensa dor e agonia. Força e coragem não é o que preciso! Preciso sim de aceitação! Aceitar a tua decisão! Aceitar o desfecho do teu destino! Aceitar... Não consigo ainda meu amor. Não estou preparada ainda para te deixar partir. Por mim não tinhas entrado naquele maldito caixão, nem nas chamas que consumiram o teu corpo reduzindo-as a pó. Quero sentir-te! E sinto! Embora em outro plano, mas sinto. Que me perdoem os mais cépticos mas quem nos ama nunca parte para longe de nós totalmente. Eu sinto-te aqui e é real o que aqui escrevo. Não é fruto da minha imaginação. É fruto da minha experiência de vida. Obrigada meu amor por esta partilha. Amo-te e amar-te-ei eternamente Pedrocas. 💙



36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page