top of page
Buscar
  • Foto do escritorrutefiguinha

Incertezas

Quem sou eu??? Tem dias que nem eu sei... O que faço? Tem dias que não sei o quê... Para onde vou? Para onde a estrada me levar... Com quem vou? Com quem me quiser acompanhar... Escolhas...pressentimentos...desejos...certezas...tristezas...convicções...mágoas...sonhos, realidades...tudo faz parte! Tudo existe...nem que seja no mais íntimo dos teus pensamentos. É tudo isto que nos define...é tudo isto que nos faz ter força para acreditar e continuar a sorrir! Eu Acredito! e tu?

Tudo o que aqui menciono são questões que muitos de nós fazemos diariamente.

Convido-vos a esquecer essas questões por um dia e a viverem em pleno e com alegria.

Não é fácil pois não? Não, não é, porque o ser humano nunca se contenta somente com o que tem, ele quer mais, é ambicioso.

Mas pensem comigo, deixem fluir, parem de reflectir.

Tudo o que vos rodeia é o que importa.

Têm uma família?

Têm casa? Saúde? Comida na mesa?

Amigos com quem partilhar o vosso dia a dia?

Então deixem-se de tretas e vivam!

Todos nós temos os nossos medos e desejos é um fato. Mas isso não significa que sejamos menos ou mais do que o próximo que nos rodeia.

A todos é dado uma missão desconhecida!

Não temam nem revolucionem o que julgam ser a vossa sina.

Somos meros mortais, nada mais.

Não se armem em Deus, nem ousem desafiar a linha da vida.

Tudo tem o seu tempo, tudo chega no tempo certo.

Até a morte, como vocês bem sabem.

Fechem os olhos e confiem. O medo destrói a alma e aniquila o pensamento não deixa o ser humano pensar com clareza, destrói por dentro.

"A mulher está doida! Dizem vocês!

- Não meus amigos.

Mas eu conto-vos o segredo.

"Eu tinha um MUNDO e esse Mundo foi destruído pelos sonhos e pela avareza do ser humano"!

Foi destruído por um filho que eu tanto amava. por causa de um sonho que teimava em acontecer.

A ele faltou-lhe a calma e a clareza que tudo na vida é preciso esperar pelo momento certo.

Queria tudo para ontem e teimava em não esperar, sofria por antecipação e vivia em convulsão com os seus medos e desejos.

É este o meu segredo! Não é bonito pois não?

Aprendam a lição que tudo na vida tem o seu tempo. e se não acontecer é porque não te estava destinado e por isso o que eu te aconselho é que tenhas calma e vivas a tua vida com uma certeza de que amas e és amado.

Quem me dera que o meu filho tivesse esperado. Mas como a todos nós em certa altura de nossas vidas, vivemos a ilusão que sabemos tudo e não ouvimos os nossos pais.

Temos uma ínfima vontade de querermos mais, mais, e mais.


A ti Pedro só me resta no agora amar-te porque infelizmente o tocar-te já só faz parte da minha história.

Para sempre tua, para sempre meu!



88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page