top of page
Buscar
  • Foto do escritorrutefiguinha

Já te disse hoje que sinto a tua falta?

Se não tiveste atento, deixa-me dizer-te novamente de forma que perpetu-e no tempo o quanto tu me fazes falta. Meu amor, não há forma de se encontrar equilíbrio na vida com a morte de um filho. Os filhos são o nosso equilíbrio!!!! Quando os geramos é na busca pelo sentimento mais puro, inteiro, completo, autêntico e não insuficiente. Um filho ama-se de verdade, não existe 's', nem suposições. É um amor para a vida inteira, entendes? É assim que acontece e pronto. Não há forma nem jeiito, nem jeito nem forma de amenizar a dor, a agonia, revolta, tristeza e saudade de termos ficado sem um filho seja de que maneira for na vida. Desengane-se quem pensar que conseguimos superar esta dor. Eu vivo anestesiada, como se dependesse de uma máscara de oxigênio para me obrigar a respirar e assim ajudar a viver a luta diária que tenho todos os dias pela frente. Sabes Pedro Figuinha, são os pais que deixam heranças aos filhos, e não os filhos aos pais, mas tu tinhas de marcar pela diferença e assim deixar-nos a herança da saudade.

Amo-te e Amar-te-ei eternamente Pedrocas. 💙

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page