top of page
Buscar
  • Foto do escritorrutefiguinha

Li algo que me deixou perturbada

Hoje algo que li durante a tarde deixou-me perturbada e angustiada. Como eu desejava que nada disso fosse assim. Li meu amor, que a alma de quem coloca o seu próprio fim á vida, continua a viver até que cumpra o tempo de vida que havia acordado antes de nascer. Li que todos os seus problemas vão continuar a existir mesmo partindo do plano terrestre até que perfaça o tempo de vida restante. Li que irás reencarnar novamente, mas desta vez num corpo doente, até conseguires resolver todos os teus problemas. Confesso que não sei o que me assusta mais, se o viveres após a morte nos problemas que achavas que tinhas, se na reencarnação num corpo efermo. Assusta-me mesmo esta ideia e não sei como me livrar dela. Os desígnios de Deus nunca devemos colocar em questão e tu da pior forma desafias-te-os a todos, indo contra tudo o que a vida simboliza no ser humano. Livre arbítrio sim, mas não desta maneira. O Perdão e o Desculpa em nada te trarão de volta e angustia-me horrivelmente sequer pensar que te encontras sozinho a vaguear por este mundo fora. Nem te consigo abraçar, beijar, ou acariciar e dizer que te amo e que tudo vai passar. Só tu mesmo neste momento és conhecedor da tua dor e tormenta, por não estares mais junto de nós neste plano em que eu acredito que vale a pena viver e lutar! Lutar contra todas as injustiças e a favor de todas as escolhas. Eu escolhi viver! Eu escolhi viver por ti! Eu escolhi viver para os teus maninhos que estão aqui ao pė de mim e mesmo assim vivem a tua ausência e a dor de terem um irmão que fugiu para parte incerta e que acarreta o peso da sua decisão.

Sinto tantas saudades tuas Pedrocas e infelizmente não sou só eu. Quem me dera que fosse. Amo-te e amar-te-ei externamente Minha rocha.



248 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page