top of page
Buscar
  • Foto do escritorrutefiguinha

Mais um dia!

Mais um dia! Menos um para te reencontrar, pelo menos assim quero acreditar. Mas eu espero! Não tenho pressa! Primeiro quero viver! Lembro-me do teu sorriso que só me resta nas memórias da minha mente, em fotografias ou em uma filmagem por nós registada. Memórias essas que perdurarão mesmo após a minha morte. O teu maninho Kiko na sua perfeita inocência vai deixando escapar uma frase ou outra sem saber o poder que cada uma tem sobre nós, e mesmo assim temos de sorrir e seguir o dia-a-dia. - Mãe diz o Kiko - " Dantes quando éramos cinco, a nossa casa era tão alegre" "Mãe agora são só quatro pratos na mesa." "Mãe posso ficar no lugar do mano Pedro?" "Mãe tudo o que era do mano Pedro pode ficar para mim?" "Mãe os brinquedos do mano Pedro agora são meus". E entre outras frases soltas que ele vai partilhando sem se aperceber da derrocada que provoca em nós, só me resta abraçá-lo e dizer-lhe que mesmo do outro lado do caminho o mano Pedro continua connosco e continuamos a ser cinco. Não tinhas noção pois não? Do turbilhão que iria ser a nossa vida depois de tu partires. 😥 Amo-te e amar-te-ei eternamente.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page