top of page
Buscar
  • Foto do escritorrutefiguinha

Não desistas!

Quando a vida não te corre bem por favor não desistas! Por vezes não dar certo algo que consideras importante, foi o melhor que te aconteceu. Nem tudo tem que ser branco ou preto e se olhares para outras opções, verás que também do outro lado do caminho existem outras soluções, outras cores. Na MORTE tu não podes mais voltar atrás e fazeres um novo começo, mas podes e deves começar agora mesmo por escrever um novo capitulo na tua história de vida. Não te vou enganar e dizer que tudo na vida é alegria. Não é!!! Mas depende de ti transformares os momentos menos bons em lições para o teu crescimento pessoal. Não te afogues neles! Lembra-te que tudo na vida tem o seu tempo. A única coisa que permanece inalterada é a morte e toda a dor que vem com ela. Por favor lembra-te sempre!!! Tu és importante ✔ Tu és amado ou amada ✔ Tu também amas ✔ E acima de tudo amas viver ✔, mesmo que neste momento tudo se encontre turvo. Quando falo em seres amado ou amada, não falo na namorada ou no namorado. Falo na tua mãe, no teu pai e na familia que cuida de ti e tudo faz para que te sintas cuidado e acarinhado. Hoje tenho a consciência que nem sempre pensamos assim, eu também já tive a tua idade e os teus medos. Mesmo hoje com a morte do meu filho Pedro, também tenho os meus momentos. Mas é precisamente nessa altura que tens e temos de parar! Respirar! Sair para o exterior e sentir a brisa do vento ou o calor do sol no teu corpo, lembrando-te que estás vivo e viva e recordares que essa energia precisa ser alimentada todos os dias. Comigo resulta! E acredita quando te digo, que mesmo nos momentos mais duros e escuros da minha tão curta vida, eu me agarro a todos esses pormenores que no decorrer da azáfama diária vão sendo esquecidos! Mas eles estão lá! O Sol, a chuva, as flores, a terra, o mar, o vento, as estrelas, as borboletas e até uma simples pedra. Mágico não? E nem precisas gastar dinheiro para estares ao alcance de tudo isto. É nesta magia que eu busco o equilibrio e recarrego a minha energia para recuperar forças e continuar. Porque a vida meus queridos, por mais escura que esteja agora, tem tudo de maravilhoso para ser vivida! Quando tiveres dúvidas, sai á rua ou simplesmente da janela do teu quarto ou da sala contempla a luz da lua que apesar da escuridão que a cerca, ela brilha sempre para ti rodeada de outros maravilhosos pontinhos de luz, as estrelas. Não estás sozinho ou sozinha, lembra-te sempre disso. Com Carinho. A mãe do meu filho tem asas. 💙


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page