top of page
Buscar
  • Foto do escritorrutefiguinha

"O AMOR é o que faz valer a pena viver a vida"...

"O AMOR é o que faz valer a pena viver a vida"... Li-o recentemente num livro da minha escritora estrangeira favorita Lorna Byrne cujo titulo é "De onde vem o Amor". Faz-me pensar Pedro. Foste gerado pelo amor, eras um ser rodeado de tanto amor. Tinhas o amor dos teus pais, dos teus manos, da tua família que te rodeava, dos amigos com quem te relacionavas, contudo não foi o suficiente para acreditares que valia a pena viver a vida.

Faltava-te o amor próprio, o mais importante de todos, aquele que jamais em hipótese alguma devemos ou podemos esquecer. O Amor próprio é o que alimenta a alma e nos prepara para a luta diária que encaramos todos os dias pela manhã quando abrimos os olhos. Como eu lamento que não me tenhas escutado com o coração em todas as vezes que te falei que estaria sempre ao teu lado e que o importante era não desistires, que o importante era com calma e sabedoria lutar pelos teus objectivos sim, mas sem desespero. No entanto hoje quando analiso tudo o que deixaste como testemunho, verifico que os teus maiores inimigos foram mesmo o desespero a falta de esperança e a ausência de amor próprio. Os jovens de hoje em dia querem tudo para ontem, esquecendo de que a vida é construída por diversos estágios. Sonho, projeto, realização, festejo, e sabedoria. Tudo tem o seu tempo no espaço.

Amo-te e Amar-te-ei eternamente embora não aceite a tua decisão. Sinto demais a tua falta meu amor. 😭💙

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page