top of page
Buscar
  • Foto do escritorrutefiguinha

Pequena flor do meu jardim

Querido filho,

levaste do meu jardim um das flores mais belas em todo o seu esplendor.

O canteiro que ela ocupava continuará a ser regado,

apesar de empobrecido,

não será jamais esquecido,

que nele cresceu uma semente alimentada pela força do meu amor,

carinho e devoção com que sempre me dediquei a ti,

minha paixão.

Quis o destino que a mesma fosse colhida pela raiz,

deixando no local um vazio perpetuado

pela saudade de não poder ver a tua flor

ser banhada pelos raios solares e pela rega do meu amor.

Hoje humedeço a terra com as minha lágrimas

e remexo na mesma com o peso da minha angústia e saudade,

esperando que a minha dádiva tenha sido o que melhor te aconteceu.

Só me resta agora orar que Deus cuide da minha querida flor por mim.

Amo-te simplesmente pequena flor do meu jardim.




50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page