top of page
Buscar
  • Foto do escritorrutefiguinha

Sabes que dia é hoje?

É o dia em que faz dois meses que te tornaste imortal. Sim! Imortal!!! Assim quero acreditar e formatar a minha mente para acreditar unicamente na imortalidade. Nunca antes havia colocado a mais singela hipótese de vir a ter um filho imortal. 18 anos e 364 dias terás para todo o sempre. No dia 25 de Maio de 2019, dia em que fazias os 19 anos, os teus amigos e a tua familia ainda te cantámos os parabéns a pedido do teu mano Kiko. Foi o cantar de parabens mais triste das nossas vidas. Na altura fez sentido, mas hoje que penso melhor sobre isso, não faz sentido avançar nos anos se tu não o podes festejar connosco, por isso prefiro aceitar e acreditar que tenho um filho imortal. Terás para sempre 18 anos e 364 dias. Querias para sempre ser jovem de espirito e conseguiste meu amor. Não era isto que eu tinha em mente, podes apostar a minha vida que não era mesmo. Sempre te ensinei que apesar dos anos avançarem, o que manda é a nossa mente e podemos ser para sempre jovens. Lembras-te de Peter Pan? É nisso que eu acredito e era nisso que eu acreditava. Chegámos muitas vezes a falar nisso, que apesar de já ter quarenta anos, quando estava perto de vós ou com os vossos amigos assumia a idade jovem e assim o papel de envelhecimento do meu corpo não servia para nada, porque é o nosso espírito que manda. Porém contigo revelou-se o contrário, o teu Espírito encontrava-se cansado demais para continuar num corpo jovem e lindo como era o teu. E assim te tornaste imortal. Todos nós vamos envelhecer, mas tu ficarás para sempre um jovem de 18 anos e 364 dias de vida e toda a eternidade na imortalidade. Sei que entendes o que digo e por isso faz todo o sentido o que aqui escrevo hoje sobre o teu estado de imortalidade. Um dia que passou a ser o pior das nossas vidas, o dia 24. Tenho tantas saudades tuas meu amor, mas isso, tu já sabes. Amo-te e Amar-te-ei eternamente Pedrocas. 💙😭

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page