top of page
Buscar
  • Foto do escritorrutefiguinha

Saudades de mim


Sinto saudades de mim, fiquei a saber que me perdi algures no passado e num futuro confuso que ainda está por chegar. Sinto saudades da Rute! Sabes por onde ficou? Sabes onde ela está? Sinto saudades da Rute antes daquele fatídico dia em que toda a magia se dissipou no tempo. Sinto saudades da Rute que imaginava um futuro contigo e com a casa cheia de netos a relembrarem-lhe o poder da palavra mãe pela segunda vez na sua vida! Sinto saudades da Rute e ela sente saudades tuas sabias? E tu Pedro? Sentes saudades dela? Deixa-me então que te diga, que da parte dela, ela sente saudade do futuro que imaginou contigo e com os teus irmãos. Amo-te e amar-te-ei eternamente Pedrocas. 💙

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page