top of page
Buscar
  • Foto do escritorrutefiguinha

Sufoco

Sufoco cada vez que me dou conta que não estás mais aqui. Sufoco cada vez que relembro o momento em que olhei, toquei, beijei e acariciei o teu corpo ja sem vida mas ainda quente porque fazia pouco tempo que tinhas partido sem me dizeres adeus. Sufoco cada vez que relembro os momentos de desespero vividos até te poder ver a chegar ao hospital ainda com vida. Sufoco cada vez que pensei que irias conseguir sobreviver, porque se ainda estavas vivo havia esperança para este coração de mãe. Sufoco de tanta dor e agonia por teres tido a coragem que tiveste para nos deixares assim desta maneira. Preferia que fosses o homem mais cobarde do universo meu amor. Sufoco cada vez que vejo e revejo os teus sorrisos, os vídeos que gravaste e nos deixaste como prova da tua existência, pela tua passagem neste plano terrestre. Sufoco meu amor com todos os sonhos que tinhas e todas as promessas que fizeste e não tiveste força para cumprir. Eras parte do oxigênio que preciso para viver. Eras parte da minha felicidade que jamais tornará a ser plena. Eras parte de mim, eras parte da minha alegria. Amo-te Pedrocas e amar-te-ei eternamente até ao fim dos meus dias.



74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page