top of page
Buscar
  • Foto do escritorrutefiguinha

Tempo

Tempo!!! Tudo uma questão de tempo! Tempo é uma questão de esperança. Enquanto há vida há esperança. Mas sem esperança não há tempo e sem tempo não há vida! Confuso não? Complicado? Não nada disso! Mas acredito muito sinceramente que deve ser este o sentimento de quem coloca um termo á sua vida. "Não tenho esperança, não tenho tempo, logo não tenho vida". Doloroso! Demais mesmo e errado tambem. Porque as três estão inter-ligadas como o símbolo do infinito. Vive-se com a esperança de se ter tempo para vivermos em plenitude a nossa vida. É nisto que eu acredito e de coração te digo meu amor, pensei que também tu acreditavas.

Amo-te e Amar-te-ei eternamente meu amor. 💙


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page