top of page
Buscar
  • Foto do escritorrutefiguinha

Todos os dias é um novo dia

Todos os dias é um novo dia com um sentimento de vazio que nunca termina. Todos os dias são recordações que nos assaltam á memória do que eras e representavas na nossa vida. Todos os dias o mesmo acordar, Todos os dias uma gargalhada que não sabe a nada. Todos os dias faço um esforço para sorrir porque a tristeza ė minha e a vida continua. Forças??? Vou buscar num sorriso dos teus irmãos. Coragem??? Vou buscar aos sonhos e palavras de esperança que os manos partilham comigo. Eles??? Confesso que não sei onde vão arranjar forças nem coragem para abraçarem esta dor e angústia sem fim. Dou por mim a olhar tantas vezes para eles e a inaginar-te a viver os seus momentos, mas não estás. Não te vejo com os olhos, só te sinto com o coração e penso que é muito pouco para o que eu sempre desejei para ti meu amor. Ainda só passou cerca de um mês e meio e eu já estou tão cansada de tudo viver imaginando-te aqui e como seria? Uma angústia infinita meu amor até ao dia em que nos reencontremos novamente. "Mãe não gosto de te ver chorar" diz o Kiko. "Mãe estás a chorar? Diz o David. E eu tenho de fazer um esforço para sorrir e seguir em frente. Saudades meu amor. Saudade uma palavra gravada no meu coração eternamente. Amo-te Pedrocas e amar-te-ei até ao meu último suspiro. 💙

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page