top of page
Buscar
  • Foto do escritorrutefiguinha

Uma história como a nossa


Uma história como tantas outras. Uma história como a nossa cá em casa em que a morte entra sem ser chamada. Uma história como a do meu filho Pedro. Ouvir o testumunho hoje do Sr João não é mais do que uma repetição de tudo o que tenho escrito acerca da tragédia que nos roubou a felicidade. Cheguei mesmo a comentar, que parecia que era eu naquele lugar em frente á Cristina Ferreira. Palavra por palavra. Um filho que não dá sinais em casa, que no nosso caso recusa ajuda prestada com psicóloga, somente porque achei que ele estava triste e resolvemos pedir ajuda profissional para ele desabafar, mas como ele mesmo relatou por mensagem a uma amiga... Só estou aqui porque os meus pais me obrigaram! Obrigaram!!! Uma palavra tão cega pela verdade que ele teimava em ocultar. A de que estava doente e precisava de ajuda. Como eu lamento a sua decisão, como lamento a decisão de todos os jovens que deixam de amar o único conceito que devem de ter. VIVER.




82 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page