top of page
Buscar
  • Foto do escritorrutefiguinha

Uma Homenagem ao encargo de Otilia Mota a todos os pais Defilhados.


Ajudas-me a fazer chegar o meu sonho ao Céu?

Este evento faz parte da segunda edição da Homenagem Anjos de Luz a realizar no dia 15 de setembro de 2019. A homenagem terá início às 11h 00 com a celebração da Eucaristia pelo padre Marçal, no Santuário do Imaculado Coração de Maria- Carvalhos, Vila Nova de Gaia. A Eucaristia será aberta a toda a comunidade. A animação musical será feita pelo tenor Sergio Martins e pela cantora Diana Oliveira. Seguidamente, no espaço exterior, haverá um curta dramatização: " O Anjo"

O evento nasceu de um sonho meu: unir famílias e amigos num abraço fraterno para homenagear a memória de crianças e jovens que partiram demasiado cedo, mas que jamais serão esquecidas. Quem não estiver presente poderá, à mesma hora, acender uma vela associando-se à homenagem, gerando assim uma corrente de luz em todo o Portugal.

O tema não é fácil. É a dor maior. Aquando da primeira edição de Anjos de Luz, tocou-me a alma a chegada à homenagem de tantas pessoas ( algumas de bem longe). Não foi uma cerimónia efusiva. Sentiu-se emoção e serenidade. Mas a forma delicada e sentida com que participaram todos os presentes, fez-me sentir que trouxe um pouco de aconchego aos corações de luto. Enquanto houver uma mãe/ pai que queira homenagear um filho seu, continuaremos a fazer a homenagem. Junta-te a nós. Vamos, juntos, fazer chegar o meu sonho ao Céu.

Se vais estar presente, confirma, por favor.

PARTILHA para que chegue a todos os corações de luto.

Nota: o almoço é apenas para familiares das crianças e jovens que já partiram. Cada família terá de fazer uma inscrição prévia. No próprio dia, uma orientadora do evento entregará a cada família o número de pulseiras relativas ao número de inscrições para o almoço.

Esperamos por ti com um abracinho

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page